quinta-feira, setembro 30

economia solidária

Segunda-feira, 27, a nossa equipe se reuniu para programar e sintonizar nossa próxima viagem à Jardim de Angicos/RN. Estiveram presentes: Jú, Nanda, Júlio, Carolzão, Carolzinha, Kamyla, Eriama, Jéssica, Kleyton e Léo. Vocês devem saber que nossa principal preocupação é estar sempre em sintonia com o meio ambiente e trabalhando de forma sustentável, então dessa vez a novidade é fazer um bazar simultâneo ao nosso chá de casa nova. É! Um bazar!

O Bazar é um espaço de atitude, de reutilizar, de reinventar, de economizar e realizar. Por quê? São peças com custo-benefício em equilíbrio, além de você encontrar roupas e acessórios singulares, ainda vai sair por um precinho bem bacana, e eu aposto que não vai doer no seu bolso! A idéia é reafirmar o consumo cíclico, onde o que não lhe serve mais ou não faz parte mais do teu guarda-roupa, vai agradar muito e reinventar o estilo de outra pessoa. A natureza agradece e você não deixa de manter suas aquisições em dia!

O Bazar acontecerá no sábado, 16 de outubro, em Jardim de Angicos/RN, na ocasião do nosso Chá de Casa Nova. Então pessoal, se você tem sandálias, roupas, brinquedos, livros, adereços em bom estado e que não usa mais, deve trazer para a Proex até o dia 08/10 (entregar na sala do programa Trilhas Potiguares) para que a gente realize o bazar em Jardim e arrecade dinheiro para as nossas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, fale sobre suas experiências, Participe!